quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Como está a questão do abastecimento da água em sua casa no Jd. Nunes?


Registre aqui seu elogio, crítica ou sugestão.
Clique em COMENTÁRIOS, digite seu texto e clique em PUBLICAR.

2 comentários:

  1. No dia 06/02/2012, novamente constatado a falta de água no bairro Jardim Nunes, a informação do Semae foi de que havia um grande vazamento de água em uma rua e que se fez necessário o fechamento da rêde para ser feito o reparo e que nestes últimos dias foram levantados OITO vazamentos em canos debaixo da terra, por isso a falta de água. Meu questionamento: um bairro novo,com 14 anos do início de sua infra-estrutura, estes vazamentos acima da média não é uma questão da qualidade dos serviços e materiais empregados? Dia 07/02 constatei um grande desperdicio de água que jorrava de uma mangueira em terreno baldio localizado na Av Augusto Buffulin, comuniquei ao Semae e logo se resolveu. Tenho informações do Semae de que estão monitorando o nível do reservatório, quando baixa além do normal, verificam o motívo e tomam as devidas providências. Portanto, façamos nossa parte, ficando atentos em vazamentos ou desperdicios, comunicando ao Semae pelo 0800 77 06 666, devemos exercer nossa cidadania.
    ESTAMOS DE OLHO!

    ResponderExcluir
  2. Na véspera e no dia de Natal passado (25/12/2011) e na véspera do dia de Ano Novo (01/01/2012) faltou água no momento que mais se precisava.

    Acreditamos que o SEMAE precisa avaliar novamente a capacidade dos reservatórios visto que o bairro cresceu muito nos últimos anos e nos momentos de pico, geralmente nos finais de semana, o consumo aumenta substancialmente e o reservatório não consegue suprir a necessidade, havendo portanto momentos sem abastecimento.

    Não seria o momento de construir novos reservatórios?

    ResponderExcluir