sábado, 25 de fevereiro de 2012

COLETA DE LIXO

As fotos abaixo são do ponto de apoio. Porém existe um risco enorme para proliferação da dengue..olhem os pneus...


O lixo está espalhado na entrada do ponto de apoio, alcançando a rua e muito próximo às casas.


A população do bairro clama pela retirada desse absurdo que é o ponto de apoio que fica a alguns metros de várias residências.

4 comentários:

  1. A coleta de lixo não vem atendendo o bairro conforme deveria. Nos sábados (dia de coleta) que antecederam Natal e Ano Novo passado, não houve coleta o que só veio acontecer na segunda-feira. Passamos de 2 a 3 dias com a rua e o bairro cheio de lixo, inclusive muitos espalhados pelas ruas devido a animais como cachorro e cavalo. Incrível mas é verdade, há cavalos morrendo de fome na noite e atacam os lixos.E resolvi escrever porque hoje, sábado, dia 25/02//2012 novamente está sem coleta.
    Estou recolhendo noso lixo pra evitar que amanheça todo espalhado na rua. Aguardamos providências para eliminar este tipo de ocorrência.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável quando se fala neste assunto, coleta de lixo, não funciona e quando liga para a responsável que é a Constroeste a cada vez que deixa de passar o caminhão coletor, o atendente dá uma desculpa, hora os coletores abandonaram o setor, hora o ônibus que traz os coletores, que são da cidade de Altair, quebrou, será que não conserta ônibus que se quebra? Estou esperando a próxima vez para ouvir qual será a nova desculpa.

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse ponto de apoio está em um local péssimo. É vergonhoso o que o poder público está fazendo naquele local. Estão construindo uma ponte a poucos metros do ponto de apoio que dará acesso a um novo bairro ( loteamente que está com ruas demarcadas) do outro lado do córrego e ao bairro Esperança. Como pode isso???!!!

    ResponderExcluir
  4. O bairro Jardim Nunes não é um LIXÃO, portanto, autoridades tirem isto do nosso querido bairro, para que todos compreendam que aqui é um lugar limpo e agradável para se viver e chegar aos bairros Nova Esperança e o novo loteamento sem ter que passar no meio do lixo.

    ResponderExcluir